segunda-feira, outubro 04, 2010

Dia do Desperdício

Ser imprestável por um dia hoje é desperdício.
Tinha tanta coisa pra fazer que preferi dormir depois da Escola. (Isso porque minha tia havia me convidado pra ir na casa dela), fiquei com tédio. Mais uns dias, e a liberdade virá!
Eu espero a liberdade vir pra eu poder ir embora daqui. A vida aqui nessa cidadezinha é uma merda, sem namorada, sem um emprego registrado. rsrssrsr (apesar de eu ter um estágio remunerado eu ainda reclamo).
Eu estou cansado viu! 


Quero ver se amanhã eu escrevo algo do meu TCC (Biometria). Tem que fazer um software, ou no Delphi ou no Java. Tem que escolher. Mas pelo meu fessor que é muito egoísta, meu grupo num fez quase nada por não entender muito da area. Pra mim era só fazer um programa pra lojas que já bastava e era de bom tamanho.
Mas aquela bosta disse:"Mas pra deixar um programa parado?É mais facil fazer algo que de pra usar."

Eu corro dessas aulas de TCC. Mas agora estamos progredindo. 
Quem sabe daqui uns 2 domingo.. nosso tcc ja vai ta prontim pra apresenta!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Isso se agente conseguir fazer alguma coisa... 
Ontem um dos muleke do meu grupo veio aqui em casa pra eu ir la na casa do Dedao pra fazer isso. Por causa do serviço de casa eu tive que ficar.E eu aposto que eles mi xingaram muito mess. kkkkkkkkkkkkkk

Quinta feira talvez eu va no Badran.skskskskssk
Eles me matam! 

Se tiver Twitter, me segue lá!

Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário