sexta-feira, março 04, 2011

Administração! Caminhando pelo caminho contrário...

Sem ideias para escrever mais uma noite sem nada a fazer aqui neste lugar...
Como se eu nao tivesse que fazer alguma coisa, tanto livro, tanta pesquisa, tão pouco tempo (mas nunca há)

Essas tres semanas me provaram que eu nao sou o que eu mesmo pensava... de um certo modo.. eu ainda gosto das exatas, eu amo de coração e alma as Matemáticas que complicam a vida, a Física que estuda cada passo que ando... a Química, que é longínqua...e as vezes maléfica.... Eu tento ir alem.

Uma coisa que eu achei estranho é que nao me dei tao bem nas materias que eu realmente gosto... e as que eu nao me dava tao bem e nem gostava tanto se viraram ao meu lado e disseram:
"Vai lá! Dê o melhor de si! Preste muita atenção... trabalhar com pessoas é mais fácil do que com números"... mesmo assim ainda sou fissurado em contaas, das mais variadas fórmulas... e eu nao tenho medo de dizer... como alguns diriam seu nerd - mas fazer o que né... então vamu lá... mais um ano... e mais dois ... depois três ... e por fim quatro! Quatro anos que decidiram minha vida... se eu terei um futuro de crescimento ou não...

Deveras deveria ter.... eu quero ir embora......

e eu digo : "Adios babe!" 
E por hojê é só! inté mais!

domingo, janeiro 30, 2011

Coisas que a gente vê na TV

Eu gosto muito de seriados, tipo aqueles de comédia como Two and a Half Men... mas ultimamente tem sido repetitivo... eu até baixo alguns como "Medium" e aquele estranho "Haven" tabom que esse foi inspirado e baseado na historia de um escritor famoso mas sei la... num eh tao bom assim nao... é como diria o Chaves - "Deveria ter ido ver o filme do Pelé" mas sei la...
Eu assisto aqueles que passam no SBT mas, ultimamente eles tem colocado uns seriados para substituir outros insubstituíveis... um tal de Moonlight .... chato pa kct.
E aquele que passa nas quartas feiras Miami Medical... substituindo a série Fringe ("Fronteiras")... na minha opiniao eh um seriado ridiculo que nao merecia nada, esse parece copiar feiamente o House... mas nada ver... preferiria se colocassem denovo Grey's Anatomy é muito mais interessante... mas vai saber neh o que o povo do SBT pensa... E aqueles tambem que passam na Globo... ~são as piores series que alguem poderia fazer.. as piores.

Aee!

Tem como eu ir pra faculdade esse ano?
Um programa que ajuda muitos!
 tem sim! FFCL ae vou eu! Graças ao Prouni ganho uma bolsa na faculdade !! ^^ isso é muito bÃO!



Quem sabe eu gosto de administração!?


Eu gosto muito de exatas mas se for pra ser Humanas será Humanas!



VAMO PRA FACULDADE AEE!!